Pedro Scooby encanta web ao mostrar reencontro com os filhos
O surfista e ex-BBB Pedro Scooby encantou os seguidores ao compartilhar a reação dos filhos com sua chegada: ‘Papai voltou’

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby encantou os seguidores ao compartilhar a reação dos filhos com sua chegada: ‘Papai voltou’
O surfista e ex-BBB Pedro Scooby desembarcou em Portugal nesta sexta-feira, 20/05, e encantou os seguidores ao mostrar a reação dos filhos, Dom, Ben e Liz, com sua chegada. Em seus stories do Instagram, Scooby compartilhou o reencontro super fofo com os pequenos.
“Papai voltou!“, disse Pedro Scooby enquanto Dom, Ben e Liz corriam ao seu encontro. Surpresas, as crianças não esconderam o quanto ficaram contentes com a chegada do pai. “Que fofinhos“, comentou um internauta nas redes sociais. “Ele é muito abençoado“, escreveu outra.
Scooby reencontrando os filhos é o meu novo vídeo favorito 🥰 pic.twitter.com/5YzVXrLNMv
— Central Reality (@centralreality) May 20, 2022
A amizade entre Pedro Scooby e Paulo André continua firme e forte após o BBB 22. Na última terça-feira, 17/05, os dois se encontraram na Praia da Grama, em Itupeva, interior de São Paulo, e aproveitaram para surfar juntos. “Ai, o mais novo surfista do pedaço”, brincou Scooby ao mostrar P.A. “Quebrando tudo, esquece”, disse o vice-campeão do reality.