Publicidade

Pedro Scooby leva Paulo André para surfar e brinca: ‘O mais novo surfista do pedaço’

Algumas semanas após o fim do BBB 22, Pedro Scooby viaja com Paulo André e o ensina a surfar

Pedro Scooby e Paulo André - Créditos: Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Paulo André – Créditos: Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby e Paulo André provaram que é possível manter a amizade fora de um reality show. A dupla, que participou do BBB 22, se reuniu nesta terça-feira, 17/05, na Praia da Grama, em Itupeva, no interior de São Paulo, e aproveitaram para pegar umas ondas juntos.

Publicidade

O surfista profissional Pedro Scooby compartilhou os detalhes do encontro nas redes sociais. “Olha o meu time, só surfista brabo. Vamos!”, disse ele se referindo a Paulo André, e a skatista profissional Letícia Bufoni.

++ Pedro Scooby e Paulo André curtem passeio de barco: “Meu maninho”

“Depois de quatro meses sem surfar, estou voltando”, escreveu ele em um Stories em que aparece surfando na piscina de surf. “Ai, o mais novo surfista do pedaço”, brincou Scooby, ao mostrar P.A. “Quebrando tudo, esquece”, agradeceu o vice-campeão do reality.

A dupla compareceu em um evento que reúne promessas do surfe brasileiro de diversas idades. Durante o campeonato, Paulo André e Scooby aproveitaram para brincar nas ondas artificiais. O vice-campeão do BBB compartilhou alguns momentos em seu Instagram, inclusive quando ele tenta surfar uma das ondas, mas acaba caindo no final.

Publicidade

++ Paulo André e Jade Picon surgem juntos em balada com Lais Caldas e Gustavo

Confira momentos da viagem compartilhados por Paulo André

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Paulo André 🏁 (@iampauloandre)

Publicidade