Publicidade

Karina Bacchi confirma fim do casamento com Amaury Nunes

Karina Bacchi anuncia separação de Amaury Nunes e dispara: ‘Prefiro não difamar a outra pessoa’

Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Karina Bacchi confirmou na última quinta-feira, 20/05, o fim do seu casamento com o empresário Amaury Nunes. “Sim (eles) estão separados, mas não temos nada a declarar no momento”, declarou a assessoria da artista ao Extra.

Publicidade

Além disso, ao colunista Lucas Pasin, do “Uol”, Karina disse que prefere não entrar em detalhes sobre o assunto: “Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, disse ela.

Nos últimos dias, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou que o “fanatismo religioso” de Karina foi a causa da separação do casal após quatro anos de relacionamento.

Crise no casamento

Em julho do ano passado, Karina Bacchi comentou que passou por uma crise em seu casamento com Amaury Nunes. “Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado”, declarou em participação no podcast Posivitividade.

Karina contou que Amaury chegou até a sair de casa. “Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada”.

Publicidade