A atriz Maria Ribeiro usou as redes sociais para rebater boatos de que teria sido vista com o diretor Mauro Farias, ex-marido de Heloísa Périssé, em um show do cantor Roberto Carlos realizado na semana passada em São Paulo. “Par romântico imaginário”, debochou a famosa, que vive um relacionamento de quase três anos com o compositor Rica Amabis, de 51 anos.
Mais cedo, circulou nas redes a informação que Maria Ribeiro teria sido vista de mãos dadas com o ex-marido de Heloísa Périssé. A famosa, no entanto, negou a informação e fez questão de explicar a situação em uma postagem nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 11.
“Amanhã é dia dos namorados e eu não sou muito de cumprir essas datas. Mas, como hoje o jornal Extra me deu de presente um par romântico imaginário, dizendo que fui vista – de mãos entrelaçadas – com meu amigo Mauro Farias no show do Roberto Carlos, onde estava com meu parceiro de quase 3 anos Rica Amabis (que não gosta de aparecer aqui) acho melhor desfazer a confusão, ja que temos filhos que não escolheram fazer parte desse rolê, e que são afetados por mentiras como essas”, escreveu ela.
Maria também aproveitou a situação para fazer uma brincadeira e se declarar fã do cantor. “Também quero deixar claro que a única pessoa, fora o Rica, a quem mandei olhares apaixonados foi pro próprio rei Roberto Carlos, que não me achou lá essas coisas”, reforçou.
Ela encerrou a publicação desejando um feliz Dia dos Namorados ao companheiro, que recentemente assinou a trilha sonora do longa Homem Com H, sobre Ney Matogrosso. A atriz ainda fez piada com os boatos envolvendo Mauro Farias, mencionando a humorista Heloísa Périssé.
“[Queria] dizer pra Heloísa Périssé e pro seu ex Mauro Farias (que não estava no show) que precisamos dar um jeito alternativo de estarmos na mesma família. Bora combinar um date pra resolver essa questão, Lolô? Ou qualquer outra questão de igual relevância pra humanidade?”, debochou a atriz.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: PK Delas se pronuncia sobre confusão com Gato Preto







