Publicidade
Maria Lina e Whindersson - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina e Whindersson – Crédito: Reprodução/ Instagram

Maria Lina Deggan segue tendo contato com a família de seu ex-noivo Whindersson Nunes mesmo após a separação dos dois

Maria Lina Deggan continua com contato com a família de seu ex-noivo Whindersson Nunes.

Publicidade

Assim, ela postou vários cliques ao lado da irmã do comediante, Hagda Kerolayne. As duas estavam acompanhadas de amigos em comum em um restaurante em São Paulo.

Maria Lina e amigos - Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina e amigos – Crédito: Reprodução/ Instagram
Maria Lina e Hagda - Crédito: Reprodução/ Instagram
– Crédito: Reprodução/ Instagram

Maria Lina fala sobre marcas que ficaram da gestação

Maria Lina usou as redes sociais neste último domingo para desabafar sobre as mudanças em seu corpo que foram ocasionadas pela gestação do bebê João Miguel. A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes falou com seus seguidores a respeito de marcas que ficaram nos seios e outros lugares após o parto.

Assim, por meio dos stories do Instagram ela respondeu algumas perguntas dos fãs que perguntaram se a influenciadora teve estrias nos seios.

“Eu tive muita estria no peito, estou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito”, iniciou ela, então.

Publicidade

Desse modo, a estudante de engenharia civil revelou que não se sentia bem após a gestação por conta das estrias. “Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes”, contou.

Todavia, completou: “Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas”.

Por fim, vale lembrar que Maria Lina e Whindersson Nunes perderam o bebê João Miguel após um parto prematuro. A criança nasceu com apenas 22 semanas de gestação e faleceu após dois dias do nascimento.

Publicidade