Publicidade
Maria Lina fala sobre marcas após gestação de João Miguel
Maria Lina – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-noiva de Whindersson Nunes desabafou sobre as marcas que ficaram após o parto de João Miguel: “Marcas que meu filho me deu”

Maria Lina usou as redes sociais neste último domingo para desabafar sobre as mudanças em seu corpo que foram ocasionadas pela gestação do bebê João Miguel. A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes falou com seus seguidores a respeito de marcas que ficaram nos seios e outros lugares após o parto.

Publicidade

Assim, por meio dos stories do Instagram ela respondeu algumas perguntas dos fãs que perguntaram se a influenciadora teve estrias nos seios.

“Eu tive muita estria no peito, estou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito”, iniciou ela, então.

Desse modo, a estudante de engenharia civil revelou que não se sentia bem após a gestação por conta das estrias. “Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes”, contou.

++Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, faz desabafo sobre a morte do filho

Publicidade

Todavia, completou: “Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas”.

Por fim, vale lembrar que Maria Lina e Whindersson Nunes perderam o bebê João Miguel após um parto prematuro. A criança nasceu com apenas 22 semanas de gestação e faleceu após dois dias do nascimento.

++Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan terminam

Publicidade

Publicidade