Publicidade
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro
Whindersson Nunes e Maria Lina – Crédito: Reprodução / Instagram

O bebê nasceu com apenas 22 semanas de gestação e Whindersson Nunes se pronunciou nas redes sociais a respeito do momento difícil

João Miguel, filho do comediante Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina, nasceu de parto prematuro neste sábado, 29/05. A namorada de Whindersson deu à luz ao bebê com apenas 22 semanas e 2 dias de gestação, que totalizam 6 meses.

Publicidade

Desse modo, o humorista divulgou uma foto nas redes sociais, em que mostra a mãozinha delicada do bebezinho, e falou sobre o momento difícil que o casal está passando.

“Ontem, eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo”, iniciou ele.

Embora tenha demonstrado humor na situação, como era de se esperar de um dos comediantes mais amados do Brasil: “Ele, como diz no interior é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado.”

A força de Maria Lina

E então, prosseguiu, ao falar da namorada que foi uma guerreira no parto. “A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai”, desabafou.

Publicidade

Por fim, Whindersson Nunes termina a mensagem dizendo que o bebê João Miguel também lutou pela vida e vai poder manifestar essa força no futuro:

“Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind.”

Contudo, a mamãe Maria Lina também divulgou uma mensagem em seu Instagram, onde fala sobre o parto prematuro, bem como revelou que acredita que tudo tem um propósito.

Publicidade

“João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações, as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e, exclusivamente, com o João Miguel. Deus está à frente de tudo. Com amor, Maria e Whind”, declarou ela.

Publicidade