Publicidade
Nicolas Prattes, Giselle De Prattes e a mãe dela - Crédito: Reprodução / Instagram
Nicolas Prattes, Giselle De Prattes e a mãe dela – Crédito: Reprodução / Instagram

Giselle De Prattes se despede de sua mãe e diz que sentiu a presença dela: ‘Dia mais triste da minha vida’

Mãe do ator Nicolas Prattes, a atriz Giselle De Prattes anunciou a morte de sua mãe com post especial nas redes sociais. Ela contou que a mãe faleceu de forma repentina neste final de semana. Além disso, ela contou que sentiu a presença da mãe durante o velório e também quando voltou para casa.

Publicidade

Giselle relatou que um pássaro entrou na casa da família e pousou na cabeça de todos, como se fosse uma despedida. “Este bem-te-vi entrou na minha casa e pousou em todas as cabeças que estavam presentes… No momento que eu comecei a dizer que senti a presença da minha mãe no velório… Muita dor, meus amigos… Mas também a certeza do tamanho da luz dessa mulher que partiu. Agora fica um choro dolorido, uma saudade devastadora… Vamos passar por este luto inesperado e inevitável. Ela partiu como sempre disse que partiria: sem sofrer, sem dar trabalho para ninguém, de repente“, escreveu nos stories do Instagram.

Confira o depoimento dela:

“No dia mais triste da minha vida, o dia do velório inesperado da minha mãe… Meu Deus mãezinha, esse ano parecia que nós estávamos nos preparando para este momento. No meio de tantas decepções e dores por expectativas que eu criei e sofri (você sempre me alertava sobre as pessoas, sobre as amizades e associações!) Agora estou só.. quem fará e cumprirá este papel e muitos outros? É devastador.. nos aproximamos muito mais, nos perdoamos daquelas coisas que a relação de mãe e filha tem… e estávamos em um ano de paz, eu sentia isso, e ao mesmo tempo, eu me conformava com a sua teimosia que no fundo, eu tanto admirava. Você que era diferente!”, disse ele.

Saiu do meio do mato e conheceu uma escova de dente c 11 anos, a única filha de 12 irmãos que estudou, que foi para as ruas fazer revolução e fez! Que nunca se conformou, que sempre foi meio hippie, questionadora, de esquerda radical né mamãe? Uma mulher que hoje, as mulheres tentam ser… você já era! Você nunca esteve nem aí para os padrões do patriarcado…você que valorizava a arte e trabalhou de forma incansável para construir a carreira de tantos, com tanta dignidade. Você não sabe o tamanho do orgulho que eu tenho de carregar seu sobrenome! A mulher honesta, trabalhadora incansável e cheia de valor. E como avó? Meu Deus…que avó! Mãe, seu legado é gigante e eu me dou conta disso não só pelas pessoas que se mobilizaram com a sua partida mas também pelo tamanho da dor e da saudade que eu já sinto. Isso é o sinal do amor infinito que eu carrego por você“, contou. 

Obrigada por enviar este Bem te vi para nossa casa no momento que voltamos do velório, e que eu comecei a dizer que senti sua presença! Até neste momento você se faz presente de forma linda e é óbvio que seria através de um pássaro livre e cantante. Eu te amo infinito! Essa foi a nossa última mensagem… e assim será para sempre! Até breve mamãe. Obrigada por tanto, pela vida, pelo legado e por tudo. Foto tirada ontem no final do dia mais triste da minha vida pela minha nora. Agradeço a todos que estiveram presentes no velório, como a gente valoriza o abraço sincero nesta hora!“, declarou. 

Publicidade