Após se despedir da novela Êta Mundo Melhor, da Globo, a atriz Flávia Alessandra, que ainda é sócia de uma rede de clínica de estética e de salões de beleza, abriu o coração sobre sua vida além da profissional. Mãe de duas herdeiras, Giulia Costa, de 25 anos, e Olívia, de 14, a famosa contou que a maternidade sempre foi um sonho em sua vida.
“O trabalho sempre teve um peso importante para mim, no sentido de me preencher, satisfazer e dar minha independência financeira. Minha profissão sempre foi um lugar importante, assim como meu casamento. A maternidade, o casamento e a carreira é um tripé que me guia”, disse ela em entrevista à Caras Brasil.
De acordo com Flávia, o apoio do marido é essencial para que ela consiga conciliar sua rotina de trabalho e vida pessoal. “Nasceu uma mãe, nasceu uma culpa. Não tem jeito, a gente está sempre se cobrando. Mas hoje tenho a consciência de que não precisamos mais estar equilibrando todos os pratinhos e que a gente pode pedir ajuda. Divido muito com meu marido e a gente consegue viver essa gangorra de uma forma positiva”, pontuou.
“Por exemplo, quando eu tinha acabado de ter a Olívia, me chamaram para uma personagem maravilhosa. Otaviano falou para eu ir que ele segurava as coisas em casa. E, agora, ele ficou tentado com a proposta da Band e falei para ele ir se realizar”, concluiu Flávia, que é casada com o apresentador Otaviano Costa há 18 anos.
Leia também: Filha de Flávia Alessandra expõe culpa que sente por ser nepobaby: ‘Fico mal, choro’







