Giulia Costa desabafou sobre a culpa que sente por ser uma nepobaby. Em suma, o termo é utilizado para falar de pessoas, especialmente no meio artístico, que usufruem de privilégios por serem filhos de pessoas já influentes, como é o caso da filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo (1951-2012).
Ao participar do WOWCast, comandado por Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, a atriz explicou chegar a chorar quando pensa em seus privilégios. Por conta disso, a carioca começou a tratar o assunto em sua terapia.
“Eu tenho muita culpa. Eu cuido disso na terapia, na psicologia, na astrologia, com as pedras… toda vez que vem essa culpa, eu penso: ‘Não estou fazendo nenhum mal com esse privilégio’”, iniciou Giulia Costa.
Em seguida, a filha de Flávia Alessandra relembrou uma situação no show de Lady Gaga em Copacabana, em maio deste ano, quando conseguiu um local privilegiado para assistir à apresentação por conta de sua família. “A gente estava passando por aquele cordão que fazem até chegar na área VIP, e aquele mar de gente… eu fico mal, choro”.
“É uma culpa que preciso ir para o banheiro chorar e depois vou ficar corroendo isso em casa por dias, vou perder o sono… como: ‘Por que eu tenho e eles não?’”, encerra a atriz.







