Luisa Sonza desabafa sobre a polêmica de seu divórcio

Luisa Sonza desabafou sobre a polêmica que já dura um ano ao redor de seu divórcio de Whindersson Nunes. A cantora usou suas redes sociais para se posicionar sobre a troca de indiretas com o ex-marido.
Os tweets de Luisa Sonza vem logo após o humorista afirmar que o relacionamento não terminou por traição e que houve algo que aconteceu depois do término que o chateou.
“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente a mais de um ano”, contou.
Todavia, ela ressalta que ela e seu namorado, Vitão, vem recebendo agressões verbais diariamente na rua durante todo esse tempo: “Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo”.
Além disso, ela finalizou pedindo: “Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversar comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”.
Por fim, vale ressaltar que tudo começou na manhã desta segunda-feira, 10/05, quando Luísa parou de seguir Whindersson no Instagram e apagou todas as fotos com o humorista e respondeu xingamentos no Twitter.
Em seguida, o humorista usou o Twitter para abrir o jogo sobre o fim da relação, que aconteceu no começo de 2020. Todavia, ele confirmou que foi ele que terminou.
Enquanto isso, desde o divórcio, muitos acreditam que a cantora teria traído Whindersson com Vitão, o atual namorado.