Publicidade
Kyra Gracie - reprodução - instagram
Kyra Gracie – reprodução – instagram

Kyra Gracie disse que se sente feliz com o progresso da filha

Kyra Gracie e uma mãe orgulhosa. A lutadora contou que sentiu uma mudança expressiva no comportamento da filha, Ayra, depois que a pequena começou a lutar. Ela relatou que a menina ficou mais autoconfiante e corajosa após praticar o esporte.

Publicidade

Em seguida ela diz: “Ao longo dos anos que a Ayra começou a frequentar as aulas da @graciekore, eu percebi uma grande melhora em seu comportamento. Ela sempre teve uma personalidade tranquila, boazinha e às vezes tinha dificuldade de se posicionar em algumas situações de conflito com os amigos”.

Kyra ainda completa: “O instinto de mãe faz com que a gente queira se meter para defender nossos filhos em todos os momentos, mas a verdade é que nem sempre estaremos por perto e é de extrema importância que eles aprendam a se defender sozinhos. Ela começou com três anos, hoje está com sete e a evolução dela é super visível. Evolução que a fez conquistar muitas virtudes e uma nova graduação no Jiu-Jitsu. Mérito que ela sabe que é dela”.

E finaliza: “Com isso foi florescendo uma autoconfiança enorme em todas as suas atitudes. Agora ela já está sabendo se posicionar com coragem para dizer o que pensa, para falar quando não gosta de algo e já sabe se defender de muitas situações físicas. Como mãe, isso me deixa muito feliz, pois o ensino da arte marcial ajudou a minha filha a ser mais autoconfiante e corajosa. Seguimos no caminho da faixa preta no tatame e na vida”.