Publicidade
Malvino Salvador e Kyra Gracie - Crédito: Reprodução / Instagram
Malvino Salvador e Kyra Gracie – Crédito: Reprodução / Instagram

Rayan, filho caçula de Kyra Gracie e Malvino Salvador, completou 10 meses e ganhou uma declaração dos pais

Kyra Gracie e Malvino Salvador comemoraram nesta segunda-feira, 08/11, 10 meses do filho, Rayan. Assim, pais de Ayra e Kyara, o casal celebrou nas redes sociais o mesversário do caçula com uma festa apenas para a família e destacaram a felicidade de celebrar o momento.

Publicidade

Então, nas redes sociais Kyra exibiu um vídeo curto da celebração em família e na legenda destacou: “10 meses do Rayan, celebrando a vida e colecionando bons momentos em família”.

Ainda mais, horas antes o papai de Rayan chegou a compartilhar um vídeo do pequeno e na legenda declarou todo o seu amor pelo filho caçula. “10 meses! Passa rápido! Nunca vou deixar de aproveitar o tempo que tenho com meus filhos”, assim escreveu Malvino.

Por fim, há alguns meses o casal passou por um grande susto por conta da saúde do filho, que em julho ficou hospitalizado com bronquiolite. Além disso, na época  Kyra Gracie contou que o filho ficou com medo de pessoas vestidas de branco: “Meu filho não quer ver ninguém de branco, fica apavorado. Está acordando muito durante a madrugada”.

++ Após susto, Malvino Salvador e Kyra Gracie curtem viagem em família

Publicidade

Publicidade