Jojo Todynho solta o verbo após receber ataques e diz que não sofre por homem feio

Jojo Todynho fez um desabafo nas redes sociais

Jojo Todynho
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 12, Jojo Todynho usou os stories de seu perfil oficial no Instagram para rebater críticas que recebeu após postar um vídeo sobre Dia dos Namorados.

Publicidade

A cantora de 27 anos demonstrou sua indignação ao se deparar com comentários de pessoas dizendo que ela não é uma referência quando o assunto é relacionamento.

“O vídeo bombou, adorei. Mas sempre tem aquelas: ‘Ai, meu Deus, a Jojo não é referência de relacionamento’. Nem quero ser. Você é? Perfeita a sua vida para estar falando dos outros. É por isso continua f*dida, sentada no sofá e cuidando da vida dos outros. Não sei quem é você, mas gosta de falar da minha vida”, disse ela.

“Deixa eu te falar uma coisa para vocês, a vida é feita disso, altos e baixos, ninguém vem com script na testa, presta ou não presta, é isso. Uma hora Deus me abençoa, não estou preocupada, eu estou preocupada em ganhar dinheiro. Depois vocês falam que eu sou escrota, insuportável, porque vocês gostam de ficar falando da ‘xereca’ alheia. Esse negócio de mulher defende de mulher não tem, porque ao invés de estar cuidando da vida, é uma querendo criticar outra”, continuou.

Jojo ainda disse não sofrer por homem feio: “É melhor errar e acertar com o ‘bofe’ bonito do que vocês que ficam sofrendo com esses homens feios, que gosta de fazer graça. Graças a Deus, eu nunca sofri por homem feio, só por homem bonito. A vida é para gozar mesmo, vai todo mundo morrer mesmo. Vamos ser feliz. É isso aí, está ótimo, tem mais o quê para reclamar? Eu lá quero saber de relacionamento”, finalizou.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades