Maíra Cardi expõe que já teve depressão após parto de filha caçula: ‘Adoeci’

Maíra Cardi afirmou que a falta de sono afetou o nível de açúcar no sangue e todou seu organismo

Maíra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Sophia – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 11, a coach Maíra Cardi revelou que já passou por uma severa depressão pós-parto depois do nascimento da sua filha caçula, Sophia, de 5 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar.

Publicidade

“Eu tive uma depressão pós-parto violentíssima, que teve relação direta com meu sono ruim. Sophia acordava a noite inteira de hora em hora, e eu não tinha ninguém para me ajudar, começou ela.

Passei um ano sem dormir e adoeci severamente! A falta de sono contínuo gera diversas doenças. Repare que, nesse caso, eu dormia, mas dormia de forma fragmentada”, afirmou a influenciadora.

Insônia

Maíra ainda disse que as noites mal dormidas mexeu muito no seu organismo. “No meu caso, eu não engordei porque na época eu era crudívora e só comia frutas e legumes crus, impossível engordar dessa forma. Mas meus exames de sangue pareciam de uma pessoa diabética. Como pode? Meu açúcar no sangue estava alto pela falta de sono!”, informou.

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.