Publicidade

Gisele Bündchen fala sobre o luto após a morte da mãe: ‘Dói’

Gisele Bündchen comove com homenagem a sua mãe e conta sobre a dor do luto nas redes sociais

Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 30, a modelo brasileira Gisele Bündchen quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte de sua mãe, Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, que faleceu aos 75 anos devido ao câncer.

Publicidade

 Através do Instagram, Gisele postou algumas fotos com a mãe e falou sobre a dor do luto. “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor“, disse ela.

E completou: “Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo“.

 Dona Vânia foi velada nesta segunda-feira, 29, em um crematório de Porto Alegre e contou com a presença de familiares e amigos.

Publicidade

Veja:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

Publicidade