Publicidade

Gisele Bündchen relata crises de pânico e consumo de cigarro e vinho

No auge dos 43 anos, Gisele Bündchen confessou que sofreu com crises de pânico e precisou buscar ajuda para cuidar da saúde mental

Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen – Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen, de 43 anos, fez um desabafo sincero sobre a saúde mental ao relembrar o período em que sofreu crises de pânico e ansiedade. Para a revista Harper’s Baazar, a modelo confirmou que o auge de seus 20 anos foi bastante complicado, precisando buscar formas de lidar com toda a pressão.

Publicidade

A famosa confessou que usava cigarros, frappuccinos, pizza e vinho diariamente como uma ferramenta de escape e para se manter ‘animada’. No entanto, a situação foi saindo do controle e as crises começaram. Por conta disso, ela se viu obrigada a procurar ajuda médica e cuidar de sua saúde mental, pois já estava desenvolvendo medo de elevadores, aviões e ambientes fechados.

Na época, ela já morava nos Estados Unidos e percebeu que precisava cuidar de si mesma. Foi neste momento que ela destacou que, independente da condição financeira, todos devem cuidar da saúde. “Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se não tiver saúde, não poderá comprá-la de volta”, disse.

Agora, Gisele Bündchen segue uma rotina saudável por indicação do osteopata, que pediu para a modelo se dedicar às atividades físicas e, também, eliminar o consumo de álcool, açúcar e glúten.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

Publicidade