Filho de Chrystian defende Ralf das críticas por fazer show dias após morte do pai

O músico Flávio Alexandre, filho primogênito de Chrystian, saiu em defesa de Ralf após ser criticado por realizar um show

Flavio, Chrystian e Ralf - Reprodução/Instagram/TV Globo
Flavio, Chrystian e Ralf – Reprodução/Instagram/TV Globo

Flávio Alexandre, filho primogênito de Chrystian, defendeu Ralf após ele se tornar alvo de críticas neste final de semana. O cantor fez uma apresentação dois dias após a morte do irmão e foi bastante criticado. No entanto, o sobrinho o defendeu e revelou como o tio estava nos bastidores.

Publicidade

“Antes da passagem de som do show, ele subiu no palco praticamente carregado. Ele estava desmontado. Na hora que ele entrou no palco, ele se recompôs, parecendo que estava recebendo uma energia tão positiva do público, com ele ali, que ele conseguiu cantar conforme dava”, disse.

E completou: “E, quando acabou o show, ele saiu do palco e teve que se apoiar. Ele desmontou depois do palco. E o povo está falando que ele não se importa com o irmão… Cara, tem gente com pedra no coração”.

Em seguida, ao jornalista Geraldo Luís, ele ainda lamentou a situação e as polêmicas contra o tio: “É impressionante. Eu sei que estão falando muita coisa. Mas eu não me importo. Eu sei que cada um me julga de um jeito, e ninguém me conhece. Mas falar dele assim… Estou achando muito triste”.

Amor de irmão!

Por fim, Flávio destacou que o tio sempre cantou por amor, descartando todos os comentários sobre ganância. “Meu pai nunca foi controlado com dinheiro. E o Ralf, toda vida, desde que ele era moleque, e que ele começou a fazer backing vocal… ele cantava por prazer, cara. Não foi por grana, por ganância ou para querer aparecer. Ou, pior ainda, teve gente falando que foi por que ele não se importava com o irmão: ‘Nossa, nem importa para o irmão e já está fazendo show’. Sabe?”.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ralf (@ralf.r.oficial)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.