Sandra se desespera ao perder a filha em ‘Renascer’; veja como será!

Mais uma grande perda movimentará a trama de ‘Renascer’, novela da TV Globo, deixando Sandra bastante abalada

Sandra em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
Sandra em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Renascer’, novela das 21 horas da TV Globo, o público acompanhará uma morte prematura que deixará todos bastante abalados no folhetim. A destemida Sandra (Giullia Buscacio) está à espera de sua primeira filha, mas o sonho da maternidade terminará de forma trágica.

Publicidade

Na trama adaptada por Bruno Luperi, a bebê acabará nascendo antes do tempo, com apenas sete meses de gestação. A mamãe sofrerá um descolamento de placenta e será levada às pressas para cirurgia, na qual a criança virá ao mundo.

Luto

No entanto, apesar de todos os esforços dos médicos, a esposa de João Pedro (Juan Paiva) receberá a triste notícia da morte da filha. Bastante abalada com a perda, ela acabará entrando em uma profunda depressão. Em prantos, ela revelará como está: “Eu estou me sentindo morta por dentro…”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por GIULLIA BUSCACIO (@giubuscacio)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.