Briga? Entenda o que há por trás da separação de Chrystian e Ralf

O cantor sertanejo Chrystian, ex-dupla com Ralf, faleceu após uma internação às pressas por passar mal na noite de quarta-feira

Chrystian e Ralf, ex-dupla sertaneja - Reprodução/Redes sociais
Chrystian e Ralf, ex-dupla sertaneja – Reprodução/Redes sociais

Na noite da última quarta-feira (19/06), faleceu o cantor sertanejo Chrystian, ex-dupla com Ralf, após uma internação às pressas por passar mal. A dupla fez muito sucesso nos anos 80 e 90, mas se separou há cerca de três anos.

Publicidade

Mas, afinal, por que se separaram? Na verdade, o plano não era que a dupla acabasse para sempre, mas apenas fizesse uma pausa. Chrystian assinou um contrato de 5 anos para seguir na carreira solo.

Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ele desmentiu os boatos de um desentendimento com o irmão: “Eu assinei um contrato por cinco anos como você está sabendo para fazer essa carreira solo; Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa”.

Ele continuou: “A gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava envolvendo”.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chrystian (@chrystiancantor)

Publicidade

MARIA CLARA MENDES é estudante de jornalismo na Cásper Líbero, tem 21 anos e é apaixonada por cultura. Atualmente, escreve sobre celebridades, TV e novelas para os sites MaisNovela e Márcia Piovesan.