Filha de Mano Menezes chora e desabafa após morte dos enteados
Camilla Menezes agradeceu o apoio após a perda trágica de Maria Sophia e Arthur, de 16 e 9 anos, vítimas de um acidente no RS

Camilla Menezes agradeceu o apoio após a perda trágica de Maria Sophia e Arthur, de 16 e 9 anos, vítimas de um acidente no RS
Camilla Menezes, filha do técnico de futebol Mano Menezes, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após a trágica morte dos enteados Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9. As crianças morreram em um acidente de carro na BR-293, em Santana do Livramento, no interior do Rio Grande do Sul, na última sexta-feira, 16. Emocionada, Camilla surgiu chorando durante uma live no Instagram para agradecer o carinho que tem recebido.
“Essa live não vai ficar gravada muito tempo, mas quero deixar ela aqui no meu feed para que chegue a todas as pessoas que estão nos mandando mensagens, ligações e carinho e que, neste momento, a gente ainda não consegue responder. Obrigada a todos por tudo e por tanto”, disse ela, bastante abalada.
Durante o vídeo, Camilla explicou que preferiu fazer a transmissão ao vivo por não conseguir gravar um depoimento. “Ele é mais franco, mais honesto e eu consigo chegar ao fim e passar minha mensagem para vocês, mas esse certamente é o pior vídeo que eu vou gravar na minha vida”, lamentou. Ela ainda revelou que tem se fortalecido ao lado da família, que está reunida neste momento de dor.
A filha de Mano também agradeceu ao time do Grêmio, onde o pai trabalha como técnico, por liberar o treinador de suas funções para estar com a família. “Em 30 anos de carreira, meu pai nunca pediu para sair de um jogo. Se vocês puderem acolhê-lo por mim, fazer esse ato de generosidade com ele na beira do gramado, eu agradeço demais, porque eu não vou estar lá para fazer isso”, pediu, emocionada.
Ver essa foto no Instagram