Bruna Biancardi posta reflexão e web aponta indireta: ‘Preguiça’

Namorada do jogador Neymar, influenciadora Bruna Biancardi posta reflexão sobre amizade e causa polêmica

Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi – Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21/05, para publicar uma reflexão. A namorada do jogador Neymar compartilhou uma mensagem sobre amizade.

Publicidade

“Quem quer ser amigo de todo mundo, na verdade, não é amigo de ninguém”, diz o post, compartilhado pela famosa. Biancardi ainda acrescentou: “Poucos e bons”, escreveu.

A publicação deu o que falar e não demorou muito para ser apontada como indireta. Como nada passa despercebido, os internautas notaram que a mensagem veio logo depois de Carol Dantas e Amanda Kimberlly começarem a se seguir no Instagram.

“Ela quer que todo mundo fique só do lado dela? Pelo amor de Deus, minha querida”, disparou uma seguidora. “Preguiça“, pontuou outra pessoa. “Ah, pronto … o macho pode perdoar mas as mães dos enteados n podem ter contato?”, questionou a terceira.

Grávida pela segunda vez, Bruna está à espera de Mel e é mãe de Mavie, frutos do relacionamento com Neymar. O craque também é pai de Helena, com Amanda, e de Davi Lucca, da antiga relação com Carol.

Publicidade
Bruna Biancardi posta reflexão e web aponta indireta
Bruna Biancardi posta reflexão e web aponta indireta – Reprodução/Instagram

Relato de parto de Bruna Biancardi

Bruna Biancardi revelou que não teve uma experiência boa no parto da primeira filha, Mavie. Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, a famosa disse que tentou parto normal, mas precisou fazer uma cesárea.

“Eu sempre quis estar grávida, sempre quis ser mãe, mas eu não sabia como eu ia fazer para tirar a criança. Sempre eu desmaio com o exame de sangue, eu tenho medo de agulhas. Então eu nem pensava sobre o parto”, confessou.

A namorada de Neymar contou que, na época, foi surpreendida com a notícia de que precisaria já se internar por conta da dilatação antes do tempo esperado. Já no hospital, foi convencida a induzir o parto. “Foi o começo do fim. Eu falei: meu Deus do céu, me transformei! Nem sei quem era aquela pessoa. Fiquei com vergonha depois das pessoas naquele hospital, que deveriam achar que eu sou uma louca. Eu gritava! Arranquei as coisas das minhas veias, eu gritava com a médica…”, relatou.

Publicidade

Leia também: Veja a primeira declaração de Luciano Huck sobre polêmica com o filho

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.