Saiba quem são os familiares de Mano Menezes que morreram em acidente

Adolescentes de 16 e 9 anos estavam no carro que capotou no interior do RS; treinador foi liberado do Grêmio para apoiar familiares

Mano Menezes - Foto: Getty Images
Mano Menezes – Foto: Getty Images

O técnico Mano Menezes, do Grêmio, vive um momento de profunda dor após a morte de dois familiares em um trágico acidente de carro nesta sexta-feira, 17. A tragédia aconteceu na BR-293, em Santana do Livramento, no interior do Rio Grande do Sul, e abalou a família do treinador.

Publicidade

As vítimas foram identificadas como Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de apenas 9 anos. Os dois eram filhos de Álvaro Dumoncel, genro de Mano Menezes, casado com sua filha, Camilla Menezes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro saiu da pista, capotou e parou em uma área de mata. Um homem de 42 anos também não resistiu aos ferimentos, enquanto outros dois ocupantes do veículo foram hospitalizados em estado grave.

Assim que soube da notícia, Mano Menezes deixou a concentração do Grêmio em São Paulo, onde o time se preparava para um jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, e retornou ao Rio Grande do Sul para dar apoio à família.

O Grêmio se manifestou nas redes sociais com uma nota oficial de pesar, prestando condolências ao treinador, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla e ao genro Álvaro Dumoncel. O texto também prestou solidariedade à mãe das crianças, Mirela Gomez da Costa, e desejou força a todos os familiares neste momento de luto.

Confira:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grêmio FBPA (@gremio)

Publicidade