Carlos Henrique Medeiros, um influenciador digital conhecido por gravar conteúdos de “pegadinhas” e “trollagens” foi encontrado morto no último sábado (30). Ele estava desaparecido desde a noite de Natal e tinha 26 anos.

Publicidade

O corpo dele estava enterrado em uma cova rasa no quintal de vizinhos, na cidade de Itapecerica da Serra, localizada na Grande São Paulo.

Os vizinhos, sendo eles um homem e uma mulher, que se diziam amigos de Carlos, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. A polícia agora se concentra pra desvendar se ele foi assassinado ou teve morte acidental.

“O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal”, disse o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister, responsável pelo caso, ao G1.

Veja foto dele!

 

Publicidade

 

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV