Publicidade

Esposa de Stênio Garcia anuncia que vai sair de casa após ser acusada de agressão

Marilene Saad, esposa do ator Stênio Garcia, informa que tomou a decisão de se mudar após ser acusada de agressão contra o marido

Marilene Saade e Stênio Garcia (Reprodução/Instagram)
Marilene Saade e Stênio Garcia (Reprodução/Instagram)

Após a polêmica de agressão envolvendo o ator Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saad decidiu tomar uma atitude drástica. Sua mulher anunciou durante entrevista ao Balanço Geral, que decidiu sair de casa.

Publicidade

Na conversa com Fabíola Reipert, na ‘Hora da Venenosa’, Marilene afirmou que o casal irá morar junto com o irmão para ter uma testemunha, caso aconteça um acidente doméstico com Stênio e ela leve a culpa novamente.

“Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai…”, disse ela.

Em seguida, a esposa do ator afirmou que a decisão será tomada em família, para que seja melhor para todos. Marilene informou que já tem uma reunião marcada com as filhas de Stênio, para poder alinhar a possível mudança.

“Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, para um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stenio, conversar com elas. Ele não quer sair (de casa), mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos”, finalizou Marilene.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques