Publicidade

Esposa de Stênio Garcia nega agressão: ‘Medo de perdê-lo’

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, fez um novo desabafo sobre as críticas que vem recebendo dos internautas

Marilene Saade e Stênio Garcia (Reprodução/Instagram)
Marilene Saade e Stênio Garcia (Reprodução/Instagram)

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, se pronunciou mais uma vez a respeito da polêmica que se envolveu ao impedir que o artista realizasse uma entrevista para a RedeTV!. Nesta quinta-feira, 14/07, em um texto de desabafo, ela negou que seja violenta com o marido.

Publicidade

Nas redes sociais, Marilene escreveu um texto sobre as críticas que vem recebendo dos internautas. “Há 24 anos estou casada com o Stênio Garcia. E nesses 24 anos, ao contrário do que vocês estão dizendo, nunca teve relação de briga entre nós. Jamais teve agressão verbal ou física nem da minha parte e nem da dele“, iniciou.

Nós usamos o princípio do yoga Ahinsa, que é a não violência em todos os sentidos. Olhem ele aos 90 anos nessa foto hoje e sorrindo pleno na natureza. Eu pequei pelo excesso de zelo e proteção e fui impulsionada para tentar protegê-lo com a máscara, tanto pedida pelos médicos“, continuou Marilene.

Arrependimento

Na sequência, a esposa do ator contou que Stênio acabou se empolgando durante a entrevista, retirando a máscara de proteção contra Covid-19. “Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui sem intenção mal educada e grosseira ao tirá-lo da entrevista, uma vez que ele não quis colocar a máscara. Quando corri e pedi, na ânsia de protegê-lo a pedido do médico, eu me descontrolei“, desabafou.

Ao longo do relato, Marilene Saade reforçou que não houve agressão ao artista, mas confessou que estava arrependida com a forma agressiva que lidou com a situação inesperada. “Pior do que eu fiz são as pessoas me chamarem de torturadora e dizerem que ele sofre maus tratos“, declarou.

Publicidade

Sendo eu a pessoa que há 24 anos o acaricia, o protege e cuida com o maior amor e delicadeza do mundo. Um fato intempestivo não anula os 24 anos de excesso de amor, dedicação e medo sim de perdê-lo para essa tal de morte que um dia acontecerá com todo mundo“, finalizou a esposa de Stênio Garcia.

Veja o desabafo completo de Marilene Saade:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mari Saade (@mari_saade)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques