De biquíni, Larissa Manoela esbanja simpatia na praia

A atriz Larissa Manoela curtiu um momento na praia na manhã desta quarta-feira, 15/09, ao lado de seus amigos. Ela foi até o local para praticar futevôlei e também dar um mergulho no mar para se refrescar.
Assim, a estrela atraiu todos os olhares ao surgir só de biquíni xadrez e esbanjar simpatia ao acenar para os paparazzi de plantão.
Atualmente, Larissa está envolvida com a preparação para as gravações da novela Além da Ilusão, próxima trama das 18h na Globo. Na história, ela viverá as irmãs Elisa e Isadora em fases diferentes da novela.
Inclusive, ela já mudou o visual para o início das gravações. A artista se despediu do cabelo ruivo e aderiu aos fios em tom de castanho escuro.
A atriz Larissa Manoela esbanjou ironia e deboche ao responder uma pergunta dos fãs sobre a polêmica com João Guilherme, Jade Picon e Neymar. Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e se fez de ‘desentendida’ ao comentar sobre o assunto que viralizou no feriado.
João Guilherme postou indiretas nas redes sociais ao surgirem rumores de que sua ex-namorada, Jade Picon, teria ficado com Neymar. Assim, um fã quis saber se Larissa Manoela acompanhou os ‘babados’ do dia. Rapidamente, a musa respondeu: “Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roup que tivesse babado hoje, mas… não, hoje não”.