Publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela diverte os fãs com resposta inesperada sobre a polêmica envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Neymar

A atriz Larissa Manoela esbanjou ironia e deboche ao responder uma pergunta dos fãs sobre a polêmica com João Guilherme, Jade Picon e Neymar. Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e se fez de ‘desentendida’ ao comentar sobre o assunto que viralizou no feriado.

Publicidade

João Guilherme postou indiretas nas redes sociais ao surgirem rumores de que sua ex-namorada, Jade Picon, teria ficado com Neymar. Assim, um fã quis saber se Larissa Manoela acompanhou os ‘babados’ do dia. Rapidamente, a musa respondeu: “Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roup que tivesse babado hoje, mas… não, hoje não”.

Vale lembrar que Larissa e João Guilherme já foram namorados.

A polêmica

Tudo começou quando o perfil no Instagram Gossip do Dia levantou rumores de que Jade Picon teria ficado com Neymar durante uma festa no último final de semana. O assunto viralizou nas redes sociais. Por sua vez, João Guilherme fez posts sem citar nomes. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que está tudo bem, família”, afirmou, e ainda escreveu: “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”.

Publicidade

Então, Zé Felipe – irmão de João Guilherme – não se segurou e também falou dos boatos. “É tudo culpa da CBF, que não organizou certo, não teve jogo, e o Neymar em vez de jogar foi para o evento”. A esposa dele, Virginia Fonseca, brincou sobre o comentário do marido: “Sempre que tem polêmica ele acorda cedo”.