Cauã Reymond lamenta envenenamento dos próprios cães: ‘Maldade’

Cauã Reymond falou sobre o crime por meio das redes sociais

Cauã Reymond e cães - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e cães – Reprodução/Instagram

Cauã Reymond utilizou as redes sociais para desabafar sobre um crime que atingiu seus dois cachorros, Romeu e Shakira. Visivelmente abalado, o ator relatou que os animais foram envenenados, descrevendo o ato como uma “maldade sem tamanho”.

Publicidade

O ator suspeita de envenenamento com carne e chumbinho. “Não sei se fizeram isso pra tentar roubar minha casa depois”, comentou ele, ainda tentando entender a motivação por trás do crime.

“Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém”, compartilhou ele.

O envenenamento de animais é considerado uma infração pela Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que prevê pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Veja fotos dele!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV