Cauã Reymond encanta a web ao mostrar passeio da filha em Miami
Pai da Sofia, Cauã Reymond babou pela herdeira e publicou uma foto encantadora da jovem passeando de bicicleta

Pai da Sofia, Cauã Reymond babou pela herdeira e publicou uma foto encantadora da jovem passeando de bicicleta
Cauã Reymond usou as redes sociais para babar pela herdeira, Sofia, de 11 anos, e deixou os internautas encantados. O ator registrou a filha andando de bicicleta durante viagem a Miami, nos Estados Unidos. Pai e filha estavam viajando juntos para a cidade, onde ele participou de uma premiação.
Apesar de ser uma viagem a trabalho, o astro fez questão de separar parte do tempo para curtir a cidade com a menina, fruto do antigo relacionamento dele com Grazi Massafera. Assim, nos Stories, ele exibiu o passeio de bicicleta que fez com ela: “Brisa boa”.
Nas redes sociais, os internautas elogiaram a parceria entre eles e o fato dele estar sempre presente na vida de Sofia. “Que delícia de passeio! Gosto muito de ver vocês dois juntos”, disse uma.
Vale lembrar que Cauã Reymond e Grazi Massafera possuem a guarda compartilhada de Sofia, desde quando eles se separaram, quando a menina tinha pouco mais de um ano.