Blogueiro se hospeda em antiga casa de Elis Regina; diárias são de R$ 5 mil
Imóvel que já foi de Elis Regina pode ser alugado no Rio de Janeiro

Imóvel que já foi de Elis Regina pode ser alugado no Rio de Janeiro
O blogueiro e influencer Marcos Reguete jamais imaginaria que hospedado em uma luxuosa casa de temporada com vista para o mar, se depararia com uma surpresa: a propriedade era a antiga residência da cantora Elis Regina.
A emoção foi tamanha que o blogueiro decidiu compartilhar a descoberta com seus seguidores nas redes sociais, publicando fotos e vídeos do antigo imóvel da artista.
A publicação viralizou rapidamente, com milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. O blogueiro foi questionado sobre o valor da diária da casa, que segundo ele, gira em torno de R$ 5 mil.
Apesar do preço elevado, muitos seguidores se mostraram encantados com a oportunidade de se hospedar em um local tão histórico e carregado de significado cultural.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram