‘BBB 24’: Eliminado, Michel aponta Davi como ‘chato’ ao comentar atritos da casa

Michel foi eliminado do ‘BBB 24’ e abriu o jogo sobre as tretas que teve com Davi na casa; saiba detalhes da conversa!

Michel, eliminado do 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay
Michel, eliminado do ‘BBB 24’ – Reprodução/Globoplay

Após ser eliminado do ‘BBB 24’, Michel marcou presença no ‘Bate-papo BBB’ e comentou os atritos que teve com Davi. Durante sua participação no quadro, o ex-brother conferiu alguns vídeos de sua trajetória no jogo, incluindo as discussões com o baiano.

Publicidade

Foi neste momento que Thaís Fersoza e Ed Gama questionaram Michel sobre o que pensa em relação ao rival. “O Davi é uma pessoa muito chata, gente. É difícil, não sei como isso está sendo visto no Brasil”, disse.

E seguiu criticando o baiano: “O que me incomodava era o jeito dele jogar. No início a gente até tentou jogar junto, mas eu percebi que não dava”. Por fim, o professor de geografia relembrou os adjetivos que Davi usou para comentar o jogo do eliminado: “Por ele me achar um jogador fraco, sempre vinha para cima de mim.”

Vale lembrar que Michel disputou o paredão desta semana com Davi e Alane, mas acabou levando a pior em um paredão que foi recorde de votos da temporada.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.