Nesta segunda-feira, 30, aconteceu a primeira audiência a respeito da guarda do filho de Marilia Mendonça (1995 – 2021), o pequeno Leo. O pai do menino, Murilo Huff, entrou na Justiça contra a ex-sogra para tentar a guarda unilateral do herdeiro, que mora com a avó devido ao regime compartilhado que possuem desde a morte da cantora.
Segundo informações do portal R7, o juiz responsável definiu que Murilo Huff ficará com a guarda provisória da criança até o final do processo. O site também noticiou que o menino já teria se mudado para a casa do pai, cumprindo a ordem judicial.
A briga
Murilo Huff entrou na Justiça semana passada pedindo para ter os cuidados totais do filho, que perdeu a mãe aos 11 meses de vida. Nas redes sociais, ele disse que descobriu fatos desagradáveis a respeito da criação da avó, mas não revelou detalhes devido a natureza secreta do processo.
“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!”, escreveu ele.
O sertanejo ainda pontuou que não quer criar desavenças na vida do filho: “Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”.
Em meio ao escândalo, Dona Ruth veio a público dizer que Huff não dá um centavo ao filho. O dono do hit Veneno tratou de desmentir a acusação da ex-sogra, listando todos os investimentos que faz no herdeiro: “São tantas mentiras que fica até difícil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar a mentira vira verdade”.
“Escola (2.6k por mês), Plano de saúde (1.2k por mês), psicóloga (média de 2.8k por mês), Babá/enfermeira (5k por mês), tratamento para diabetes (média de 4k por mês), +consultas médicas em casa, +aula de bateria em casa. +de 15k por mês apenas com custos fixos básicos pagos por mim”, citou.
LEIA MAIS: Psicólogo analisa filho de Marilia Mendonça durante guerra judicial: ‘Riscos emocionais’
View this post on Instagram







