Publicidade

Bárbara Evans relata dificuldade com a filha e pede ajuda!

Mamãe de primeira viagem, Bárbara Evans fez um sincero desabafo sobre as dificuldades da maternidade

Bárbara Evans - Crédito: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans surpreendeu a web ao fazer um sincero desabado sobre a maternidade. Nesta quarta-feira, 11/05, ela publicou um stories com a filha, Ayla, dormindo em seu colo e relatou que pequena acostumou a dormir dessa forma. Com isso, o sono dela acaba sendo curto e não gosta de deitar no berço. Assim,na postagem, Bárbara pediu ajuda as seguidoras.

Publicidade

“Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme BEM no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos! Não fica mais de 30 minutos dormindo. Antes que vocês falem, ela odeia dormir enrolada! Então charutinho, essas coisas não funcionam, já tentei. Ela gosta de dormir com os braços soltos e para cima!”, desabafou.

Apesar da dificuldade, Bárbara e Ayla tem vivido diversos momentos incríveis juntos. Um deles, a modelo considera um milagre, que foi durante o nascimento da herdeira. Isso porque durante o parto foi contatado que a bebê estava com um nó no cordão umbilical, o que é bastante raro. No entanto, mesmo sendo arriscado, tudo ocorreu bem.

Na ocasião, a mamãe relatou: “Se Deus existe? Eu posso te provar que sim. Foto do parto da Ayla. Descobrimos na hora do parto Ayla e graças a Deus estamos ótimas. Nó verdadeiro de cordão ocorre quando o cordão dá um nó em si mesmo. Esse tipo de problema é raro ocorrendo em cerca de 2% dos casos de gravidez apenas. Mas gera muita preocupação, já que, dependendo de quão apertado o nó está, ele pode até mesmo interromper a troca de nutrientes entre a mãe e o bebê”.

++ Bárbara Evans celebra primeiro Dia das Mães: ‘Meu maior sonho’

Publicidade

Desabafo de Bárbara Evans

Bárbara Evans relata dificuldade. Reprodução/Instagram
Bárbara Evans relata dificuldade. Reprodução/Instagram