Publicidade

Bárbara Evans celebra primeiro Dia das Mães: ‘Meu maior sonho’

Bárbara Evans abre álbum de fotos com a filha e explode fofurômetro das redes sociais

Bárbara Evans
Bárbara Evans. Reprodução/ Instagram

A modelo Bárbara Evans está comemorando o seu primeiro “Dia das Mães” neste domingo, 08/05. A loira não deixou a data passar em branco e fez uma publicação pra lá de especial.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Bárbara compartilhou uma foto abraçadinha com a filha, Ayla. “Meu primeiro dia das mães. Ser mãe sempre foi o meu maior sonho e agora que você está nos meus braços, eu tenho certeza que eu fiz a melhor escolha da minha vida. Eu te amo incondicionalmente minha filha!“, escreveu na legenda da publicação.

Primeiro mês de vida de Ayla

Nesta semana, Bárbara Evans comemorou o primeiro mês de vida da filha, Ayla. Assim, a mamãe coruja fez uma homenagem especial para a pequena e se declarou.

Hoje meu amor completa 1 mês. 1 mês que descobri o maior amor do mundo, o bem mais precioso enviado por Deus. Meu amor, você não imagina o quanto te amo e o quanto vc foi desejada. Todas as vezes que eu olho para o seu rostinho, meu coração aperta de tanto amor. Você veio para completar a nossa família!! Me sinto realizada com você ao meu lado. Muita saúde meu amorzinho!! Nós te amamos demais”, escreveu Bárbara na legenda, por fim.

Publicidade

++ Monique Evans surge 20 quilos mais magra em nova foto