Publicidade
Bárbara Evans. Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans. Reprodução/ Instagram

Após dar à luz a primeira filha, Bárbara Evans revelou que passou por um susto durante o parto

Bárbara Evans passou por grandes emoções no último final de semana. Ayla, primeira filha da modelo, nasceu no sábado, mas passou por um grande susto na hora do parto. Isso porque durante o nascimento foi constatado um nó no cordão umbilical, situação bastante raro.

Publicidade

Nas redes sociais, Bárbara mostrou a foto do cordão e falou sobre o ocorrido, destacando o quanto é grata por estarem bem. “Se Deus existe? Eu posso te provar que sim. Foto do parto da Ayla. Descobrimos na hora do parto Ayla e graças a Deus estamos ótimas”, escreveu.

Ainda mais, na postagem ela explicou aos seguidores: “Nó verdadeiro de cordão ocorre quando o cordão dá um nó em si mesmo. Esse tipo de problema é raro ocorrendo em cerca de 2% dos casos de gravidez apenas. Mas gera muita preocupação, já que, dependendo de quão apertado o nó está, ele pode até mesmo interromper a troca de nutrientes entre a mãe e o bebê”.

Por fim, apesar de ter sido um grande susto, mãe e filha passam bem. Já em casa, Bárbara mostrou algumas fotos da herdeira, deixando os fãs encantados.

++ Bárbara Evans apresenta a filha recém-nascida

Publicidade
Bárbara Evans, parto da Ayla. Reprodução/Instagram
Bárbara Evans, parto da Ayla. Reprodução/Instagram