Publicidade
Evelyn Regly pede investigação de amigo do Wesley Safadão
Evelyn Regly pede investigação de amigo do Wesley Safadão – Créditos: Reprodução/Instagram

Influenciadora relembrou abuso na infância ao comentar sobre vídeo envolvendo Wesley Safadão e o pastor André Vitor

Nesta segunda-feira, 26/07, Evelyn Regly mostrou revolta ao comentar sobre um vídeo polêmico do pastor André Vitor e Wesley Safadão. Isso porque, o pastor foi flagrado abraçando uma criança de biquíni por trás e teve o gesto considerado invasivo pelos internautas.

Publicidade

Assim, a influenciadora mostrou indignação pelo caso: “Não, você não está vendo coisa! Você está vendo um homem que nitidamente abraça a criança por trás, leva a mão em seu seio, ela visivelmente tira e ele sai disfarçando. Se não teve nada demais, porque o vídeo foi apagado? Investiguem esse homem já!”, disparou.

Então, após receber críticas, ela relembrou o abuso que sofreu na infância: “Não é levantar falso testemunho, mas é inaceitável! Investiguem, vão até o fim! Depois pode ser tarde demais, o estrago já pode ter sido feito! Eu, por exemplo, não esqueço nunca. Já fiz terapia, já aprendi lidar melhor com tudo o que passei na infância, mas não esqueço“, relembrou.

++ Wesley Safadão defende pastor

Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente ‘confiável’, do nosso convívio… ele chegava exatamente assim: ‘disfarçando’, ‘sorrindo’ e ‘amigável’. Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas crianças inocentes”.

Publicidade

Logo depois, Evelyn Regly ressaltou mais uma vez a importância da investigação. “Desde que me posicionei, disse para investigar, pos 90% dos casos de abuso infantil acontece dentro de casa, com pessoas de extrema confiança (assim como aconteceu comigo)”.

“Isso não é normal, não se encosta assim em ninguém, com ou sem maldade, o ato de abraçar, beijar deve ser recíproco. Se desvencilhou, é porque incomodou… apenas”, completou por fim.