Publicidade
Wesley Safadão - Crédito: Reprodução / Instagram
Wesley Safadão – Crédito: Reprodução / Instagram

Wesley Safadão se pronuncia após amigo se envolver em polêmica por abraçar uma criança por trás e diz: ‘Essa internet está doente’

O cantor Wesley Safadão surgiu nas redes sociais para se pronunciar sobre o vídeo do pastor André Vitor abraçando uma criança por trás. O vídeo viralizou na internet e foi considerado com um gesto invasivo do pastor com a criança, que não esperava o abraço e tentou se desvencilhar dele. Com a repercussão do assunto, Safadão defendeu o pastor, que é amigo de sua família.

Publicidade

O cantor criticou a repercussão e comentários negativos sobre o vídeo e enfatizou que confia no pastor. “Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade”, disse ele. 

Logo depois, o artista explicou um dos gestos do pastor no vídeo, já que ele puxou a camiseta antes de abraçar a criança. “Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz“, afirmou. 

Ao finalizar sua declaração, Safadão destacou a boa relação que tem com André Vitor e a confiança que tem nele. “O André é uma pessoa que eu amo demais, que é totalmente de nossa confiança. Estava aqui observando o Instagram dele, inclusive, acho que vocês devem ir lá. Uma pessoa de Deus, maravilhosa, meu irmão. Só ajuda as pessoas, só faz o bem. A gente conhece o André há mais de sete anos. Gente boa, uma pessoa de dentro da minha casa. Eu sei que isso é sério, que tem tomar cuidado, mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa“, declarou.