Publicidade
Boninho
Boninho. Reprodução/ Instagram

Boninho fala sobre a preparação para o BBB 23 e desperta curiosidade do público

Boninho já está nos preparativos para o BBB 23, da Globo. O diretor do reality participou do painel na Rio 2C, evento de inovação, e revelou alguns detalhes sobre a nova temporada do programa.

Publicidade

Durante o bate-papo, Boninho revelou que o prêmio do ano que vem pode ser diferente. “Não posso dar spoiler, mas a premiação do ano que vem pode ser diferente“, afirmou.

Além disso, ele confirmou que a preparação da nova edição do Boninho já começou. “Ele começou tem dois meses e meio. O processo não para“, declarou.

Final do BBB 22

Enquanto o BBB 23 não começa, o campeão do BBB 22 está curtindo sua vitória. Arthur Aguiar é o grande campeão com 68,96% dos votos do público. 

Em bate-papo Com Rafa Kalimann, o ator falou sobre sua trajetória no reality show. “Na minha cabeça, o programa era muito mais do que um programa de entretenimento onde no final a gente ganhava um milhão e meio. Era um mergulho dentro de si para que a gente pudesse se conhecer, se reconhecer, se reconstruir, se desconstruir, aprender com nossos erros, com nossos acertos”, disse.

Publicidade

Arthur falou que precisava jogar e movimentar a casa: “Eu sabia, eu tinha muito claro isso para mim, mas eu sabia que aquilo era um jogo e que eu estava ali para jogar. Então eu tentava equilibrar as duas coisas”, completou.

++ Conheça a mansão de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Publicidade