Publicidade
Arthur Aguiar - Crédito: Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar – Crédito: Reprodução/ TV Globo

Arthur Aguiar confessa estratégia que criou para entrar o BBB 22 e dispara: ‘Muito mais do que um programa de entretenimento’

Arthur Aguiar desabafou nesta quarta-feira, 27/04, e confessou que criou uma estratégia para conseguir conquistar o público. Assim, ele afirmou que entrou com um pensamento claro no programa.

Publicidade

“Na minha cabeça, o programa era muito mais do que um programa de entretenimento onde no final a gente ganhava um milhão e meio. Era um mergulho dentro de si para que a gente pudesse se conhecer, se reconhecer, se reconstruir, se desconstruir, aprender com nossos erros, com nossos acertos”, disse.

Além disso, o ator sabia que precisava fazer o movimento na casa. “Eu sabia, eu tinha muito claro isso para mim, mas eu sabia que aquilo era um jogo e que eu estava ali para jogar. Então eu tentava equilibrar as duas coisas […]”, disse ele.

Por fim, a ideia é sempre fugir dos paredões. “Eu não vou ficar brincando com o público para saber se eu vou voltar ou não”, disse. “As chances que você tem para sair é quando você está no Paredão. Você não está no Paredão, não tem como você sair”, defende.

++Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22

Publicidade