Publicidade
Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar vive em mansão luxuosa com banheira de hidromassagem, espaço gourmet e minicidade

O ator Arthur Aguiar e a esposa, a coach Maíra Cardi, vivem em uma mansão luxuosa e gigantesca. O terreno possui 5.350 m² e tem até uma casa apenas para os funcionários do casal.

Publicidade

A casa principal 14 cômodos e foi decorada com tons claros. Além de piscina, banheira de hidromassagem e espaço gourmet, também conta com uma academia, casa de máquinas, salão de dança, escritório e área de lazer.

A mansão contém um andar exclusivo aos funcionários e uma casa de hóspedes, com sala de estar, duas suítes, cozinha e lavanderia.

“Tudo foi projetado seguindo referências das casas norte americanas, com uso de muita madeira, móveis em tons claros (de preferência na cor branca) e muito verde por meio de jardins naturais”, contou a arquiteta e urbanista Jenyffer Santana em entrevista à Casa Vogue.

++ Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Publicidade

Área externa casa de Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Área externa casa de Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

Suíte de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

O casal possui uma suíte gigantesca com vista para a natureza. O quarto tem uma banheira luxuosa, um espaço instagramável e um grande jardim vertical natural.

Recentemente, Maíra falou que passa muito tempo em seu quarto: “Por mais que o quarto seja grande, e ele é gigante, tipo um apartamento, ainda assim o banheiro fica ali, ou seja, c*ga ali, come aqui, trabalha aqui”, disse. Em seguida, completou: “Todo mundo entra aqui e aí está tudo desse jeito. Ainda bem que eu sou a louca do cheirinho. Eu fico botando cheirinho na casa inteira, porque tem comida junto, xixi, bicho…”, contou Mayra Cardi, por fim.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Publicidade

 

Suíte de Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Suíte de Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

Minicidade da Sophia

A filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi foi presenteada com um minicidade, avaliada em R$ 300 mil. Sophia, de três anos, tem um espaço gigantesco só pra ela na área externa da mansão.

O local possui um lago natural e uma grande mata de preservação ambiental. Nas redes sociais, a coach falou sobre o presente para  filha: “Gastei mais de R$ 300 mil. É como se fosse a Disneylândia, com várias casinhas, escola, salão de beleza, petshop… Você entra na cidade e fica de pé porque cabem adultos e crianças”, afirmou, por fim.

Minicidade da Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Minicidade da Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram