Publicidade
Virgínia (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor)
Virgínia (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor): casamento desfeito | Foto: Reprodução/Globo

Sem imaginar que Chiclete (Sergio Guizé) quer acabar com sua vida, Virgínia (Paolla Oliveira) vai sair em defesa do namorado no capítulo desta quinta-feira, 1º, de A Dona do Pedaço. Tudo começa quando Camilo (Lee Taylor) decide investigar a vida pregressa do justiceiro atrás de algum motivo que coloque o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) atrás das grades!

Publicidade

Em sua vingança contra Vivi, Camilo pede informações sobre Chiclete para Sílvia (Lucy Ramos), atrás de uma foto nítida de Chiclete. A professora de inglês, então, lembra que Téo (Rainer Cadete) fotografou o casamento de Maria da Paz e, por isso, deve ter alguma imagem do dito-cujo.

Camilo chega a oferecer uma grana alta para Téo entregar as fotos, mas o fotógrafo se mantém irredutível. Afinal, é um dos melhores amigos de Vivi.

A blogueira, inclusive, é avisada na hora por Téo. Ao saber que Camilo continua vasculhando a sua vida, e que agora está atrás de Chiclete, Virgínia vai até a delegacia ter uma conversinha com o ex-noivo.

Em frente aos colegas de trabalho de Camilo, Virgínia o humilha e diz que ele não é nem um décimo tão homem quanto Chiclete! O policial, claro, fica com mais sede de vingança ainda!

Publicidade