Publicidade
Gugu e filha, Marina Liberato
Gugu e filha, Marina Liberato. Reprodução/ Instagram

Marina Liberato resgatou uma foto da infância com o pai e os irmãos em celebração ao Dia das Crianças

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, publicou nas últimas horas desta terça-feira, 12/10, um registro especial da família em celebração do Dia das Crianças. A jovem resgatou uma imagem de quando era mais nova, onde ela aparece ao lado dos irmãos, Sofia e João Augusto, e do pai.

Publicidade

Assim, na publicação feita nas redes sociais, a família e Marina surgem em um momento de descontração. Na legenda da postagem, Marina não escondeu o quanto a imagem publicada é importante para ela e destacou: “Amo essa foto”.

Marina Liberato, Foto: Reprodução/Instagram
Marina Liberato, Foto: Reprodução/Instagram

++ Herdeira de Gugu celebra um ano de namoro

Gêmeas de Gugu

Ainda mais, Sofia e Marina Liberato – filhas gêmeas de Gugu Liberato – recentemente gravaram novos vídeos nas redes sociais para repudiarem o vazamento de um vídeo feito para o juiz sobre o caso da divisão de bens do pai. As duas informaram que o vídeo não teve autorização para ser divulgado e que não se trata da compra de um carro, mas de algo maior.

Por fim, vale lembrar que Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros ao tentar arrumar o ar condicionado da casa da família.

Publicidade