Publicidade
Gugu e filha, Marina Liberato
Gugu e filha, Marina Liberato. Reprodução/ Instagram

Filha do Gugu, Marina Liberato compartilha fotos de momentos especiais com o namorado e se declara: ‘Criando memórias inesquecíveis’

Marina Liberato, filha do Gugu, celebrou o primeiro aniversário de namoro com Felipe Lessa. Nesta quinta-feira, 12/08, ela fez uma linda homenagem para o rapaz e se declarou nas redes sociais.

Publicidade

Assim, em seu perfil do Instagram, Marina compartilhou alguns clipes de momentos especiais com o amado. “No dia 11 de agosto de 2020 eu passei a ser sua namorada e nada melhor do que isso poderia ter acontecido. Passei 1 ano ao lado de uma pessoa muito especial para mim. Os melhores 365 dias da minha vida criando memórias inesquecíveis”, disse a jovem.

Em seguida, a filha de Gugu completou: “Muito obrigada por me fazer feliz e me amar tanto todos os dias. Por me valorizar e me dar muito carinho. Que a gente tenha muitos anos pela frente. Eu te amo pra sempre minha vidinha”, disse, por fim.

Filho de Gugu fala sobre entrar na mansão do pai após sua morte

Um ano após a morte de Gugu, os filhos retornaram ao local e ficaram emocionados ao se depararem com a casa do jeitinho que estava quando o pai partiu.

Publicidade

João Augusto, primogênito de Gugu, revelou qual é o sentimento de entrar no local novamente. “Esse é um lugar que eu sempre espero encontrar o meu pai, e, chegar aqui e não ver ele, dói”, disse o rapaz. “Quando eu entro no escritório, tento não pensar na dor. Tento pensar nas memórias boas, na época em que eu sentava no sofá com ele, a gente comia um sanduíche e ele me ajudava na lição. Não sei como, mas ele sempre escolhia os melhores filmes para a gente assistir”, falou, por fim.

Em seguida, a reportagem também mostrou que o bichinho de estimação de Gugu, a calopsita Lili, continua na mansão. Ele era muito apegado ao animal, que vivia solto pela propriedade. Assim, o pássaro tem 15 anos de idade e era um xodó de Gugu, que tinha várias fotos e vídeos com o bichinho no seu celular.

Publicidade