Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Filhas de Gugu Liberato falam sobre vídeo vazado

Sofia e Marina Liberato - Crédito: Reprodução / Instagram
Sofia e Marina Liberato - Crédito: Reprodução / Instagram

Sofia e Marina dizem que seus advogados vão investigar o vazamento do vídeo e que as informações foram retiradas do contexto

Sofia e Marina Liberato – filhas gêmeas de Gugu Liberato – gravaram novos vídeos nas redes sociais para repudiarem o vazamento de um vídeo feito para o juiz sobre o caso da divisão de bens do pai. As duas informaram que o vídeo não teve autorização para ser divulgado e que não se trata da compra de um carro, mas de algo maior.

Leia a declaração delas:

Sofia Liberato afirmou: “Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã não demos e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é  que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”u.

Por sua vez, Marina Liberato declarou: “Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!“.

Pronunciamento do advogado

O advogado das filhas de Gugu Liberato também se pronunciou. “Em complemento ao vídeo das irmãs Marina e Sofia, o advogado Nelson Wilians informa que já entrou com uma petição a fim de que a Justiça “tome providências a evitar que tais situações se repitam e que seja realizada a devida apuração para se averiguar o responsável pelo vazamento”. O advogado e as irmãs Marina e Sofia manifestam total repúdio e discordância com o desrespeitoso vazamento do vídeo por elas gravado, pois são “fatos e informações que dizem respeito única e exclusivamente a questões atinentes ao processo de inventário que tramita em segredo de justiça”“, escreveu.