Web defende look de ex-BBB Bia do Brás em festa da Globo: ‘Tendência’

Beatriz Reis, a Bia do Brás, brilhou na comemoração dos 60 anos da TV Globo com um vestido ousado e cheio de personalidade.
A ex-BBB escolheu um modelo preto da grife Vitor Zerbinato, com transparência, decote, pele à mostra e um laço gigante nas costas — combinação que chamou atenção e arrancou elogios nas redes sociais. “Hoje o look é um pouco mais fashionista”, disse ela ao Gshow. “Vim com um visual bem ‘tapete vermelho’ mesmo.”
Nas redes sociais, o visual de Beatriz foi rapidamente aprovado. “Esse look ficou ótimo nela”, comentou uma internauta. “Achei tendência”, disse outra. Teve até quem dissesse que ela “sempre arrasa”, destacando o coque polido e a atitude confiante da ex-sister, que está estudando moda e aproveitou o evento para mostrar que entende do assunto.
“A Bia está linda, um ícone fashion da beleza. Uma das mais bonitas e estilosas da noite especial!”, comentou outro admirador da antiga sister.
A coincidência da noite ficou por conta de Carol Marra, que apareceu com o mesmo vestido no evento. Enquanto Carol combinou a peça com meia-calça preta e scarpin, Beatriz optou por pernas à mostra e salto com tornozelei, o que deu ao look um ar mais leve e jovial. Apesar da coincidência fashion, Bia levou tudo na esportiva: “De jeito nenhum [me importo]! Quero encontrar Carol Marra! Temos bom gosto!”
A atitude descontraída da ex-BBB e a forma como segurou o look foram celebradas pelo público, que enxerga em Beatriz uma figura autêntica e cada vez mais envolvida com o universo da moda. Mesmo com o look repetido, foi ela quem dominou os comentários nas redes.
Ver essa foto no Instagram