Revelação! Veja 5 famosos que se assumiram ‘nepobabys’
Rafa Justus, Sasha Meneghel e mais: Veja os 5 famosos que já se assumiram ‘nepobabys’; saiba o que significa

Rafa Justus, Sasha Meneghel e mais: Veja os 5 famosos que já se assumiram ‘nepobabys’; saiba o que significa
O termo “nepobaby” viralizou e sempre causa repercussão nas redes sociais. A expressão” é a junção das palavras: “nepotismo” e “baby” (bebê, em português), e significa “filhos do nepotismo”. Porém, a expressão serve para todas as idades.
Os “nepobabies” são celebridades ou subcelebridades que são filhos, netos ou afilhados de pessoas famosas e importantes no universo do entretenimento. Veja cinco famosos que já se assumiram “nepobabies”!
Rafa Justus, filha dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, afirmou que é “nepobaby” durante sua participação no podcast PodDelas. “Além de ser nepo baby, eu me considero nepo tudo: nepo filha, nepo neta”, comentou a jovem.
“Nasci da consequência do trabalho dos meus pais. Amo estar nesse meio e receber o carinho das pessoas, seja nas redes ou até na rua. Porém, digo que sou a Rafa, independente de rótulos e etiquetas”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir, a influenciadora e modelo Sasha Meneghel também confessou que é “nepobaby”. Em entrevista à FFW, a beldade abriu o jogo sobre o assunto.
“Eu sou a ‘nepobaby’! Eu reconheço que eu tenho privilégios, eu tenho privilégio imenso de poder juntar tanta gente aqui, por contatos que, naturalmente, eu recebi na minha vida por ser uma ‘nepobaby’“, declarou.
Ver essa foto no Instagram
O ator Pedro Novaes, o Beto da novela Garota do Momento, é filhos atores Leticia Spiller e Marcello Novaes. O jovem admitiu que é um “nepobaby”, mas, ressaltou, que mesmo com pais famosos, ele conquistou o papel por mérito próprio.
“Sou influenciado por eles, mas queria traçar um caminho meu. É meu trabalho. Sou um nepobaby, respeito a carreira que eles construíram. Procuro sempre entender onde é meu lugar. Mas eu tenho que entrar com dedicação e estudo”, disse o ator ao Gshow.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a atriz e cantora Cleo Pires também falou sobre o termo “nepobaby”. “Eu sou filha da Glória Pires, do Fábio Jr e do Orlando Morais. Então, se tem uma nepobaby, sou eu”, confirmou.
“Não acho que a gente tem que ter vergonha de onde vem, muito pelo contrário. Tenho muito orgulho dos meus pais e de tudo o que eles me passaram e me ensinaram. E, claro, vem alguns privilégios com isso. Eu sei disso!”, finalizou a famosa.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora Yasmin Brunet afirmou que é “nepobaby” com orgulho. A filha de Luiza Brunet garantiu que sabe dos privilégios que tem.
“Sou nepo baby com orgulho! Não tenho como fugir das minhas raízes. Eu sei que, por ser filho de quem eu sou, me abriram milhares de portas. Eu sei o privilégio que eu tenho de ser filha da minha mãe. Então assim isso é zero questão para mim!”, pontuou, em participação ao “De Lado com a Loba”, programa do Multishow.
Leia também: Clima tenso! Cauã Reymond protagoniza polêmicas nos bastidores da Globo
Ver essa foto no Instagram