Tata Werneck volta a falar sobre polêmica com Fiuk e gera repercussão na web
A apresentadora Tatá Werneck se pronunciou na noite deste sábado, 04/12, sobre a declaração de Fiuk. O ex-BBB relatou que a humorista mudou o roteiro da sua entrevista no programa Lady Night, do Multishow.
No entanto, Tata Werneck negou: “Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o torta com climão que fiz na temporada passada”, explicou no Twitter.
Em seguida, a apresentadora respondeu uma fã sobre o assunto: “Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado”, afirmou, por fim.
Vale lembrar que, nos últimos dias, Tata Werneck defendeu Fiuk dos ataques na web. “Amigos, não ataquem Fiuk, não! Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Está tudo bem”, relatou.