Publicidade
Fiuk se pronuncia após o programa Lady Night - Crédito: Reprodução / Instagram
Fiuk se pronuncia após o programa Lady Night – Crédito: Reprodução / Instagram

Fiuk alfineta os haters após ser criticado na exibição de sua entrevista no programa Lady Night, de Tata Werneck

O ator e cantor Fiuk apareceu nas redes sociais e deixou uma indireta após ser duramente criticado por sua participação no programa Lady Night, do Multishow. A entrevista dele com Tata Werneck foi ao ar na noite de quinta-feira, 02/12, e deu o que falar nas redes sociais. Os dois detonaram a postura dele e o climão entre os dois, já que estavam visivelmente desconfortáveis.

Publicidade

Assim, ao ver as mensagens negativas e críticas, Fiuk escreveu uma indireta nas redes sociais. Ele mostrou uma foto na academia e rebateu as mensagens ofensivas.

“Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração… Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, disse ele no post.

Fiuk se pronuncia após o programa Lady Night - Crédito: Reprodução / Instagram
Fiuk se pronuncia após o programa Lady Night – Crédito: Reprodução / Instagram

Polêmica de Fiuk e Tata Werneck

A entrevista de Fiuk no programa de Tata Werneck, o Lady Night, durou apenas 14 minutos no ar e um dos trechos viralizou. No vídeo, Fiuk diz: “Mania de perseguição”. E Tata respondeu: “Pesou o clima, hein? Do nada”. Logo depois, ela tenta falar sobre o namoro dele e o artista rebate ao dizer que tem dificuldade de falar de sua vida pessoal mesmo sendo uma pessoa pública.

Assim, Fiuk dá a entender que todos querem saber detalhes de sua vida e ele dá um exemplo. “Ah, soltei um pum ontem…”, afirmou, e a apresentadora rebateu: “Não perguntei de pum, perguntei de namoro”. Por fim, ela declarou: “Fiuk, qual o problema? Você é um homem. Desculpas, mas hétero, e está namorando”.

Publicidade

++ Fiuk celebra aniversário da namorada, Thaisa Carvalho

Publicidade