Publicidade
Fiuk com Thaísa Carvalho
Fiuk com Thaísa Carvalho – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor e ex-BBB se declarou a namorada, Thaisa, que é sua fã há 10 anos: “Sempre esteve do meu lado”

Fiuk abriu o coração e fez uma declaração de aniversário para a namorada, Thaisa Carvalho, neste sábado, 30/10. Completando mais um ano de vida, a jovem foi homenageada pelo cantor, que fez questão que agradecer pelos 10 anos em que ela comemorou, como fã, o aniversário dele.

Publicidade

“Sempre que eu penso na nossa história eu não sei por onde começar… Faz mais de 10 anos que você comemora comigo meu aniversário e hoje a gente está aqui comemorando juntos. Como a vida é doida”, assim iniciou.

Então, continuou a declaração: “Você sempre deu presentes que eram tão especiais para mim mesmo sem saber, sempre pensou em tudo… Sempre esteve ao meu lado. Amo a nossa história e quem você se tornou! Te desejo tudo, tudo, tudo de bom nessa vida. Que você realize todos seus sonhos (ao meu lado) e seja feliz sempre. Te amo muito, meu amor. Parabéns”.

Por fim, vale destacar que na última semana Fiuk também completou mais um ano de vida e ganhou uma declaração de Thaisa. No texto, ela também destacou todos os anos que celebrou o aniversário do namorado, mas como fã.

++ Fiuk desabafa após apresentação no Show dos Famosos: ‘Fiquei inseguro’

Publicidade

Veja as declarações de aniversário: